terça-feira, 12 de abril de 2011

O PAN precisa de ti para ir às urnas!

Chegou a altura de o PAN ir a eleições.
Mas para que o PAN possa concorrer às eleições legislativas de 5 de Junho terá que apresentar uma lista relativamente extensa de candidatos e suplentes em cada distrito, e para isso precisamos da tua ajuda. Queremos que faças parte de uma destas listas. Aliás, só desta forma o PAN poderá cumprir o propósito de ir às urnas e tentar eleger um (ou mais) deputados que dêem voz às nossas causas na Assembleia de República.

Não necessitas ser filiado no PAN, o importante é que partilhes dos princípios que defendemos.

Assim, agradecemos que imprimas e preenchas desde já a Declaração de candidatura e o pedido à Junta de Freguesia, clicando nos respectivos nomes (não preenchas o campo "círculo eleitoral de"). Pedimos ainda que leves o pedido (impresso, preenchido e assinado) à Junta de Freguesia onde te encontras recenseado/a, até à próxima quinta-feira (dia 14), para que certifiquem que estás inscrito no recenseamento eleitoral. É fundamental que estes procedimentos sejam efectuados o quanto antes, pois a certificação da Junta pode levar até 48h a ficar pronta. Quando tiveres estes documentos prontos, ou se precisares que vamos à Junta de Freguesia por ti, por favor contacta o Jorge ou a Paula:

Jorge Ribeiro
934607214
jorgeribeiro@partidoanimaisnatureza.com
facebook.com/jmpribeiro

Paula Pérez
966788711
paulaperez@partidoanimaisnatureza.com
facebook.com/paula.f.perez

O tempo é curto, mas é essencial podermos contar com o teu apoio. E se conheceres outras pessoas de confiança que partilhem dos nossos valores e estejam dispostas a fazer também parte das listas, por favor faz-nos chegar o respectivo contacto assim que possível! Muito obrigado!

Em caso de dúvida, não hesites em contactar-nos.

É agora. Pelos Animais e pela Natureza: vamos a isto!

Sem comentários:

Enviar um comentário