sábado, 29 de agosto de 2009

PPA visita Cantinho dos Animais Abandonados de Viseu

O Partido Pelos Animais visitou hoje o Cantinho dos Animais Abandonados de Viseu.
Estivemos à conversa com a nossa amiga e grande amiga dos animais Ana Vaz.
O Cantinho de Animais Abandonados de Viseu é a 1ª Associação Zoófila do distrito de Viseu, sem fins lucrativos, fundada em 4 de Março de 1993.
A Associação recolhe gatos e cães abandonados, que são tratados, desparasitados e vacinados.
Esta associação faz um trabalho notável na recolha, esterilização e adopção de animais abandonados do distrito de Viseu.
E tem igualmente dado um apoio relevante ao Partido Pelos Animais, onde se inclui a recolha de mais de 400 preciosas assinaturas, que constituem uma importante ajuda para a concretização do nosso objectivo: 7.500 assinaturas para permitir a criação de um partido que efectivamente defenda os direitos dos animais.
Acabamos por assistir “in loco” à chegada de mais uma cadelinha abandonada (ver foto em baixo), que será esterilizada e ficará à espera de ser adoptada. Esta acabou por ter sorte e agora só espera um dono e amigo que lhe dê o que ela merece.
Mais informações sobre o Cantinho dos Animais Abandonados de Viseu aqui.

2 comentários:

  1. Muito boa a vossa iniciativa de visitar essa associação, aqui pela zona de Sintra temos também que ire visitar algumas associações coisa que não falta nesta zona.
    Essas 400 assinaturas recolhidas, é muito bom, e dá muita vontade de continuar a lutar por este projecto.

    ResponderEliminar
  2. É verdade, Pedro. Existem tantas associações a fazerem um excelente trabalho nesta área. Trabalho este que deve ser publicitado e acarinhado pelo Partido Pelos Animais. Estamos todos juntos nesta luta. :)

    ResponderEliminar